quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
O Calendário Astrológico e a influencia dos nossos dias..................
Bestalhagem o q se leva em conta é o Calendário do Papa ou seja dos homens. O tempo é uma invenção do homem. A teoria da relatividade explica. A cronologia do tempo muda conforme o tempo dos homens 2009 não seria 2013 o tempo nã é correto porq ele é para mais ou para Menos. O certo q o homem admite.................O q é admitido para contagem do tempo para o Homem Moderno é a Apresentação dos Astros. O tempo foi contado quando apareceu a Estrela d Belém no Horizonte em abril e não em Dezembro. Seria 2014. São 5 anos para tras ou para frente. Mas poderia ser acrescentado mais ou Menos 6000anos ou 8000anos. São influencias da Era d Aquarius. A Roda do Tempo é considerada a partir da Curiosidad daquele homem q saiu da Caverna e observou os ASTROS. PLATAO? Talvez! Pergunta para o MOURAO qual é a verdadeira jogada. O homem moderno se afastou da observação dos ASTROS. A literatura leva o interesse ECONOMICO da COZA. Ond vc q chegar? Vc q q eu afirme as colocações dos outros? Eu tenho minhas proprias conclusões. Ao longo do periodo Moderno o Homem acostumou com teorias. O MOURÃO tem um OLHO q qualquer um não tem. Esta na montanha e ligado nos ASTROS. Vc tem tempo para observar as formigas? O Homem Moderno é igualyto. Precisa da opinião dos outros e Usa calculos astronomicos para MANIPULAR a maioria. Se todos usam o mesmo CALENDARIO é Obvio q terá influencia. Deixa de bobagem. Vc está acostumado as Convenções? O vaticano criou a Santa Inquisição através da maneira OFICIAL. E os q restarm aplaudiram durante 800anos. O branco no OCIDENTE é uma coisa e no ORIENTE é outra. E oriente e ocidente é convenção. Diálogos por mensagens pelo telefone dia 06/01/09 13:48:31. Sobre a influencia do Calendário Astrologico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Calendário Gregoriano foi adotado em 15 de outubro de 1582 d.C. É o atual calendário usado nos nossos dias.
O maior mal de nosso tempo é que a Ciência e a Religião aparecem como 2 forças inimigas e irredutíveis.
Enquanto o Cristianismo nada mais fez que afirmar ingenuamente a fé cristã em meio a uma Europa ainda semi-bárbara, durante a Idade Média, ele foi a maior das forças morais; formou a alma do homem moderno. A Inquisição que não teve nada de SANTA; foi uma convenção que durou 800anos de imposição de idéias.
A ciência no século XVI, não fez senão reivindicar os legítimos direitos da razão e sua liberdade ilimitada ela foi a maior das forças intelectuais; ela renovou a face do mundo, libertou o homem de cadeias seculares e forneceu ao espírito humano bases indestrutíveis.
Agnóstica: ignora tudo aquilo que não possa ser explicado objetivamente, com evidências lógicas, e que não seja explicado pelos sentidos.
VERDADE: era uma coisa inteiramente diferente para os sábios e os teosofistas do Oriente e da Grécia.
O conhecimento básico do mundo físico abrange a verdade.
Para eles, a alma era a única, a divina realidade e a Chave do Universo. O que chamamos de Progresso, ou história do Mundo e dos homens, era somente a evolução, no tempo e no espaço,da causa Central e do Fim último.
Mais sujo do que pau de galinheiro e cueca em final de carreirada.............. Mais adiante veja o histórico daIgreja Católica. Depois do último Imperador de Roma.......
Postar um comentário