sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Enfim alguem q entendeu.................

Paulo:
Ha,ha,ha................ Garoto estou criando esta imagem desde o tempo dos aposentados da minha rua. Vc esta advinhando meus pensamentos???? Ainda não providenciei as ilustrações mas tenho documentado e registrado todasas coisas por isso me indicaram o blog para registrar por q senão fico biruta de vez......No inicio era para me introsar com o grupo não era muito querido pelo grupo, e eram uns ignorantes. Começou com um papel em branco q é o princípio [ ], os pés [ . ] Colocando o pé sobre o papel descobri que tinha o formato do triângulo [ 0 ] no lugar do pé q é a plataforma (quadrado) [ 1 ]. Na frente só podia ser um triangulo porq indica o sentido ou para frente. Para trás é o formato do pé q tem o círculo [ 0,1]. Tava criada a figura para iniciar o assunto com os ignorantes q passavam coçando o dia todo..................

Nenhum comentário: