quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Crentelhos 7


Samuel Fernando E também falou o que eu queria quando disse: Não são suas glândulas que determina se seu desejo vai ser homo ou hétero e sim a consciencia.. Falou tudo Thalita..é isso e agora se dizer que você não decide conscientemente cada ação eu vou questionar sua inteligencia!
há 2 horas via celular · Curtir

Thalita Pacini Aff, você distorce tudo e volta ao mesmo ponto, mas eu posso respirar... Vai, de novo: Você tem absoluto controle dos seus batimentos cardíacos? Responda. Você sequer conhece seu próprio corpo quer cuidar da sexualidade alheia bem resolvida? Cresce, guri.
há 2 horas · Curtir

Vanderlei Carmo E para não dizer que estou sendo parcial, também tem estudos que dizem que o processo acontece durante o ÚTERO. Por acaso algum feto tem como ESCOLHER o que quer ser? http://io9.com/5967426/scientists-confirm-that-homosexuality-is-not-genetic--but-it-arises-in-the-womb
há 2 horas · Editado · Curtir · 1

Adam Craig Taí, pensamentos, atos, dúvidas, incertezas, desconhecido.....Lembro que a militância gayzista barrou o Projeto de Decreto Legislativo chamado DESONESTAMENTE de "Cura gay", que simplesmente mantinha intocado o trecho da resolução que deixa claro que homossexualidade não é patologia — logo, não se cura o que não é doença. O texto apenas protegia alguns profissionais de uma intromissão indevida no seu trabalho. Nunca existiu um projeto propondo a cura gay. Essa é uma falácia militante que uniu a quase totalidade da imprensa ao ativismo gay, hoje o mais organizado do país. Basta que ele aponte o dedo contra esse ou aquele, e o sujeito vira criminoso instantaneamente. Há uma diferença entre “verdade” e “consenso da maioria influente”.

Imaginem se um conselho de “físicos” ousasse impedir os cientistas de tentar contestar a relatividade. O que vai ali não é postura científica, mas ideologia. Se conceitos com sólida reputação de verdade podem ser submetidos a um teste, por que não considerações que dizem respeito a valores humanos? O fato de eu não endossar determinadas hipóteses ou especulações não me dá o direito de proibir quem queira fazê-lo.

E é isso que querem fazer com quem não acha bonito!!!
há 2 horas · Curtir · 1

Samuel Fernando Vanderlei me mandou calçar as sandálias da humildade e estudar mais só porque fiz uma afirmação óbvia: Desejos sexuais são estimulos voluntários? Cara..você é um sarro hauahauahua..desculpa se te ofendi! Sua insisência comigo aqui foi engraçada! Ah,eu tenho namorada já..e não estou me metendo com vida de ninguém, me meti com a sua? Alías eu falei com você aqui? Por que ta revoltadinho? Ah..arruma uma namorada também e para de meter com a vida de quem você acha que é inteligente
http://m.facebook.com/groups/348105588553060?view=permalink&id=624941150869501&p=10&refid=18
há 2 horas via celular · Curtir · 1

Flavia Miranda O fato de eu não endossar determinadas hipóteses ou especulações não me dá o direito de proibir quem queira fazê-lo.              
há 2 horas · Curtir

Vanderlei Carmo E daí que sejam voluntários ou não? Do que importa isso? Vai mudar sua vida? O que importa é as pessoas terem liberdade de serem o que são, não o que pessoas como você queiram que sejam. Quanto à namorada, seja feliz, ao invés de ficar aqui se metendo na vida dos outros porque não dá atenção para ela?
há 2 horas · Curtir · 1

Samuel Fernando Ai Thalita..qualquer pessoa sabe que o sistema cardíaco,respiratório,circulatório é controlado pelo SNA..por que você fala coisas óbvias e não reconhce esse óbvio: Desejos sexuais são controlados voluntariamente assim como a coordenação motora" e eu que tenho que estudar????
há 2 horas via celular · Curtir · 1

Vanderlei Carmo E daí que sejam dúvidas, especulações? Independente disso, hoje existe um FATO que existem várias pessoas homossexuais e merecem o respeito de serem felizes como são
há 2 horas · Curtir

Thalita Pacini "Desejos sexuais são controlados voluntariamente" De onde você tirou isso? Eu posso escolher o que fazer com algum desejo involuntário, Samuel... MAS NÃO POSSO IMPEDÍ-LOS DE BROTAR INVOLUNTARIAMENTE. E MESMO ASSIM NEM SEMPRE... VOCÊ É BINÁRIO? Não tenho culpa se não consegue acompanhar o que eu digo...
há 2 horas · Editado · Curtir · 2

Vanderlei Carmo Nem tem que entrar no mérito, mesmo se fosse uma escolha, coisa que já sabemos que NÃO é, é totalmente legítimo. Nenhum ser humano é obrigado a se comportar como os outros querem, somos livres para casar, separar, viver solteiro como qualquer um. Por acaso existem alguma lei obrigando que todos devem vir ao mundo para procriar?
há 2 horas · Curtir · 2

Bianca Moura "Desejo sexuais são controlados voluntariamente". É isso que te ensinaram na escola bíblica, cara? Você nunca teve uma namoradinha pra te mostrar que não é assim que a banda toca não, amigão Samuel?
há 2 horas · Curtir · 3

Thalita Pacini Eu não vou ficar aqui colando e copiando meus argumentos... vc falar que o bagulho é preto o maluco diz que vc falou azul... sério, grave problema cognitivo. Antes de estudar neurociência me especializei em comunicação. Então, o problema não sou eu Samuel.
há 2 horas · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Por acaso, a espécie humana sofre algum risco de extinção?
Foto de Vanderlei Carmo.
há 2 horas · Curtir

Flavia Miranda https://www.facebook.com/photo.php?fbid=216023768561469&set=a.209614089202437.1073741827.209611592536020&type=1&theater
há 2 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Porque vocês não se preocupam com o CAOS que esse mundo se tornará daqui a poucos anos? Parem de ficar potencializando riscos sendo que HOJE existem FATOS que mostram ao contrário. Sempre acho ridículo argumentarem coisa do tipo ´preservação da espécie humana´
há 2 horas · Curtir

Samuel Fernando Thalita..estude SNC,SNA e SNP..estude os movimentos que respondem ao SNA e os que são voluntários..aí depois você fala comigo..esse é o meu ponto: Toda a neurociência e literatura concorda e é até óbvio: Desejos de ordem sexual partem da substância cinzenta e NÃO são autonômos!
há 2 horas via celular · Curtir · 1

Flavia Miranda http://www.youtube.com/watch?v=VUxzYcS2c6c
há 2 horas · Curtir

Thalita Pacini Ainda bem que ele já morreu... será que ele foi pro inferno por dar o rabo ou foi pro céu por defender a não-adoção?
há 2 horas · Editado · Curtir

Samuel Fernando Vanderlei digo o mesmo: Vai cuida da sua mulher ou do seu cachorro se não tiver mulher e para de meter com a minha vida ahauahauahauahauahua
há 2 horas via celular · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Thalita Pacini, acredito que nem valha a pena discutir esse tipo de coisa, se é um estímulo ou não, ohhh....grande coisa, isso não irá mudar nada!
há 2 horas · Curtir · 1

Thalita Pacini Vanderlei Carmo você tá metendo com a mulher do Samuel? hdausdhusdha? "Vai cuida da sua mulher ou do seu cachorro se não tiver mulher e para de meter com a minha vida ahauahauahauahauahua"
há 2 horas · Editado · Curtir · 1

Thalita Pacini Não vou dizer mais nada... o pensamento dele é ciclicamente burro...
há 2 horas · Curtir · 2

Vanderlei Carmo Olha, Thalita Pacini nem preciso, posso agradecer muito à biologia por ser bonito como sou isso facilita em muito
há 2 horas · Curtir · 1

Samuel Fernando Vanderlei digo o mesmo: Vai cuida da sua mulher ou do seu cachorro se não tiver mulher e para de meter com a minha vida ahauahauahauahauahua
há 2 horas via celular · Curtir

Thalita Pacini Tendeu, foi uma brincadeira, Samuel... relax...
há 2 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Nossa, tá rolando um ´vale a pena ver de novo´ vídeos repetidos e posts também? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
há 2 horas · Curtir · 1

Bianca Moura Desde o comentário numero 100 que isso aqui tá num LOOP eterno.
há 2 horas · Curtir · 3

Thalita Pacini O sistema eletroquímico dele é gago... ou ele consegue controlar, por isso é que ele demora tanto pra entender... "Perai que tenho que elevar minha serotonina pra dar um sorriso"
há 2 horas · Editado · Curtir · 2

Adam Craig No fim, é isso que o secularismo quer!
Foto de Adam Craig.
há 2 horas · Curtir · 2

Eduardo Viveiros Algum programador de informática esqueceu de colocar um break no loop while aí do sistema dos religiosos (vou rir sozinho, mas programadores vão entender) kkkkk
há 2 horas · Curtir · 3

Thalita Pacini HAHAHAHA se fosse verdade vocês estariam putos porque roubamos a ideia original e prática de vcs... só que não... Se eu fosse religiosa teria VERGONHA da Klu Klux Klan e não teria CORAGEM de usar isso pra fazer piada contra os outros... tipo, até pra fazer piada conseguem ser NONSENSE e se sabotam... vergolha alheia....
há 2 horas · Curtir · 3

Samuel Fernando Vanderlei é uma piada..kkkkkk..o que eu quero dizer é o seguinte: Homossexualidade não encontra respaldo científico na Biologia( talvez ainda possa encontrar não sei)mas por ora não..pra qualquer pesquisa que favoreça ela, você encontra o dobro que desmente essas pesquisas e por cientistas renomados e autoridades no assunto! Então tratem a questão no campo filosófico e sociológico porque em Biologia não dá!
há 2 horas via celular · Curtir

Adam Craig hã hã hã, mais uma vez teve gente que se viu refletida na imagem e quer dar uma de sabichona, sai do armário!!!! kkkkkkkk
há 2 horas · Curtir

Adam Craig O que mais me dá sentimentos que aciona o sistema que me faz rir é isso: são os mais inteligentes, cultos e espertos (afinal de contas adoram dizer que não vão perder tempo com os erros de português ou ficam corrigindo o tempo todo como forma de demonstrar sua superioridade!) e quando confrontados com o que são, dizem que é vergonha alheia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
há 2 horas · Curtir · 1

Samuel Fernando Vanderlei: Samuel seu orgulhoso vai arrumar uma namorada e para de meter com a vida dos outros! Eu: Mas eu já tenho uma,vai você arrumar uma! Ele: Então vai dar atenção a ela! Ou seja: Deixa só eu que não tenho namorada me meter com a vida alheia..(ou ele tem namo e mesmo assim ta se metendo com a vida alheia?) hauahuahuahuahua
há 2 horas via celular · Curtir

Thalita Pacini Samuel, postei VÁRIAS COISAS CIENTÍFICAS AQUI, VOCÊ ignorá-las não quer dizer que elas não existam. As piadas em nem comento porque a lógica de vcs é de doer.
há ± 1 hora · Curtir · 1

Adam Craig Resumindo a tese cristofóbica: as verdades estão evidentes e as peças estão dispostas no tabuleiro: de um lado os religiosos fanáticos medrosos assassinos que não pensam, do outro os iluminados defensores da razão e da ciência. Incapaz de um diálogo interreligioso, resume sua linguagem à mera afronta à doutrina religiosa que escarnece. Faz deboche, não aceita negociação: ou você está do lado da razão ou você é um crente que precisa ser desiludido. afff....
há ± 1 hora · Curtir

Samuel Fernando Thalita você nem sabe o que é serotonina e dizer: "sistema eletroquímico" é muito rústico..a questão aqui é que eu afirmei o óbvio que "desejos sexuais não são involuntários,logo o desejo de um gay é controlado pelo seu cognitivo e bla bla bla" e no início você afirmou com todas as letras que era SIM involuntário e depois voltou atrás..
há ± 1 hora via celular · Curtir

Adam Craig E a mentira mais repetida, originalmente criada por e para neo-ateus é que religião é inimiga da ciência. É claro, se você fingir que a comunidade científica ocidental não nasceu dentro da Igreja Católica e que todo o sistema universitário ocidental não é baseado num modelo acadêmico estabelecido pela Igreja. Daí pegam casos atípicos e dizem que todos são iguais.
há ± 1 hora · Curtir

Bianca Moura Adam, nesse caso, o feitiço virou contra o feiticeiro há muito tempo. Não tem nem mais graça.
há ± 1 hora · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Essa elucubração de saber se é um impulso ou não é algo tão patético kkkk. Porque não pesquisar ´impulsos´ para deixar as pessoas mais bonitas, tem muita gente precisando aqui se é que me entendem...
há ± 1 hora · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Um cara que estuda biologia e vem querer falar de estudos refutados? Por acaso leu o manifesto da Sociedade Brasileira de Genética?
há ± 1 hora · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Homossexualidade não encontra respaldo na Biologia kkkk http://sbg.org.br/2013/03/manifesto-da-sociedade-brasileira-de-genetica-sobre-bases-geneticas-da-orientacao-sexual/
há ± 1 hora · Curtir · 1

Evaldo Vagner Wagner não entro mais em discussões nessa questaõ , pois já fui chingado de viado, "seja bicha em paz" e frases de baixo escalão pelos ortodoxos, mas vamos la, dou os parabens para as moças que assumiram publicamente o homo ou o bi , não sei porque tanta duvida ou culpa , hossexualismo é natural do ser humano , pratica frequente antes do imperio do cristianismo e no reino animal , é uma simples questão de genetica ,uns nascem peopensos , outro não , pelo pouco que me aprofundei em biologia , alteraçãoes nos tais cromossomos, x,y e os que nascem propensos alguns vão em frente outros ficam se corroendo por dentro, e se aderirem então a uma religião piora mais ainda o estado psicologico, pois se torna pecador, e pior tem cura, a tal cura gay, um absurdo de ignorancia, pois nenhum psicologo vai curar algo de origem genetica.
há ± 1 hora · Curtir · 2

Adam Craig éééééééééééé.....em breve a sigla HH (Homem Heterossexual) deverá começar a ser usada como xingamento, tamanha a virulência com que esse grupo social tem sido enxovalhado na internet ultimamente....
há ± 1 hora · Curtir

Vanderlei Carmo Bora almoçar agora, me esperem para o segundo round rsrsrsrsrs
há ± 1 hora · Curtir

Adam Craig O loop é necessários, visto outro que vem pregar a desonestidade que é a tal cura gay que nunca existiu: Lembro que a militância gayzista barrou o Projeto de Decreto Legislativo chamado DESONESTAMENTE de "Cura gay", que simplesmente mantinha intocado o trecho da resolução que deixa claro que homossexualidade não é patologia — logo, não se cura o que não é doença. O texto apenas protegia alguns profissionais de uma intromissão indevida no seu trabalho. Nunca existiu um projeto propondo a cura gay. Essa é uma falácia militante que uniu a quase totalidade da imprensa ao ativismo gay, hoje o mais organizado do país. Basta que ele aponte o dedo contra esse ou aquele, e o sujeito vira criminoso instantaneamente. Há uma diferença entre “verdade” e “consenso da maioria influente”.

Imaginem se um conselho de “físicos” ousasse impedir os cientistas de tentar contestar a relatividade. O que vai ali não é postura científica, mas ideologia. Se conceitos com sólida reputação de verdade podem ser submetidos a um teste, por que não considerações que dizem respeito a valores humanos? O fato de eu não endossar determinadas hipóteses ou especulações não me dá o direito de proibir quem queira fazê-lo.

E é isso que querem fazer com quem não acha bonito!!!
há ± 1 hora · Curtir

Evaldo Vagner Wagner no seu caso adam sua sigla é IO, "IGNORANTE ORTODOXO"
há ± 1 hora · Editado · Curtir · 2

Bianca Moura Engraçado que eu conheço um monte de homem, heterossexual, que não passa por esse tipo de "enxovalhamento". Por que será? Será que é porque eles comem as ppks deles na paz e não ficam se metendo na vida dos outros??
há ± 1 hora · Curtir · 1

Adam Craig Não é porque eles toleram serem questionados, não se fazem de vítimas, não tem obsessão em assumir sua heterossexualidade, não quer mudar a sociedade a sua conveniência...... e por aí vai!
há ± 1 hora · Curtir

Evaldo Vagner Wagner adam voce esta com medo do que ?
há ± 1 hora · Curtir

Bianca Moura Eles apenas vivem suas próprias vidas, meu amigo Adam. Coisa que muita gente tá precisando fazer (e o pastor não deixa).
há ± 1 hora · Curtir · 1

Evaldo Vagner Wagner pelo pouco que li voce esta cagando de medo dos "gays" , acho que o topico inicial do post se aplica totalmente a voce.
há ± 1 hora · Curtir · 2

Vanderlei Carmo Então Evaldo, eles tão morrendo de medo do que? Somos seletivos, charmosos, inteligentes, não precisamos correr atras dos outros que já são felizes com seus parceiros(as)
há ± 1 hora via celular · Curtir · 1

Eduardo Viveiros Olha só, a diversão está boa, mas lamento dizer: o Adam Craig é só um fake, não o levem tanto a sério, vai. Mas ainda sobra a Flavia Miranda, e o Samuel Fernando, são legítimos pós doutorados em biologia, psicologia, filosofia, teologia, enfim mundologia, afinal são filhos de deus, portanto deuses, sabem tudo.
há ± 1 hora · Curtir · 2

Vanderlei Carmo Não sei porque o medo....nunca precisei correr atras de ninguem, a fila tá sempre cheia
há ± 1 hora via celular · Curtir · 1

Evaldo Vagner Wagner Não sei caro Vanderlei Carmo pq eles tem tanto medo
há ± 1 hora · Curtir · 2

Antonio Vitor Interiores Esse é o tópico mais baixaria que já vi nesse grupo.
há 48 minutos · Curtir

Evaldo Vagner Wagner discordo , baixaria foi o anterior em que religiosos ortodoxos começaram a chamar todos de viados e bichas , esse ta manero
há 44 minutos · Editado · Curtir · 2

Adam Craig Eu uso gola V.... bem funda!
há 33 minutos · Curtir

Paulo Leonardo Castilho Pires \/ QUE EU SAIBA é BUCETA CÓSMICA
há 2 minutos · 

Nenhum comentário: