sexta-feira, 16 de maio de 2014

Inspiração Artística.....

Acho que é uma situação estranha introdução do meu trabalho para as pessoas que não sabem ou não conheci ! ...... Eu sou um falador e eu iria encontrá-lo muito mais fácil convidar as pessoas para uma discussão verbal ! . ...... Mas no meu assessor para continuar, as minhas observações da vida estão me dando a introdução que eu preciso para minha página .....

Eu gosto de ouvir , debater e aprender com os outros ....... mesmo se eu aprender alguma coisa com um adendo ! Mas ao longo da minha vida , tenho observado e vigiado, quase tudo e qualquer coisa que atrai minha atenção .....

Sendo um observador de pessoas , eu me lembro de uma vez estar sentado em um engarrafamento , movendo-se ao longo de muito lentamente e eu notei dois homens estavam sentados em um banco, olhando um pouco desgrenhado e obviamente apreciando a bebida que eles estavam passando uns aos outros .... mas eles estavam rindo e olhando totalmente relaxado , fazendo -me pensar que era pior ..... eu estava cercado por muitos carros , em todas as direções , como todos nós esperado um movimento em nossas filas de trânsito ..... enquanto eu me sentei lá, eu senti a necessidade de escrever um poema sobre estes dois homens sorridentes e eu secretamente esperava que eles não me importaria ....

Senti-me satisfeito com o que eu tinha escrito e eu estava feliz que eles haviam se tornado uma zona tranquila, memória valioso para mim ...... e agora , muitos anos depois , ainda posso visualizá-las claramente ...... com um sorriso.

Foi -me sugerido que eu deveria ter uma fotografia para o meu site ..... esta fotografia foi tirada de mim , relaxante e apenas olhando para o mar , parecia uma boa imagem para escolher , como eu adoro estar junto à costa ea mar me dá muita inspiração para o meu trabalho.

Eu sou o que pode ser chamado de um " artista inspirado . A maioria das minhas pinturas são de marinhas e do céu. Mais recentemente eu tenho pintado expressões de paisagem e ambiente de trabalho . Minhas pinturas são geralmente em um estilo abstrato contemporâneo ou luz. Eu também gosto de desenhar, o que me dá a opção de lavar mais com a cor.

Muitas das minhas pinturas em exposição nas próximas exposições estão neste site na seção " As pinturas " ....... Por favor, mantenha -se atento para mais detalhes na página "Informações" .
O que uma oportunidade para mim , já que eu cresci em Wells e sou um visitante assíduo , como meus pais ainda moram lá.

........... Na crescente , correndo e intensidades de nosso mundo , eu quase achar que é um luxo para ser capaz de tomar ' um tempo ', e eu sou tão culpado quanto qualquer outra pessoa de unir -me a meu celular - que está constantemente em uso ! Mas, na minha busca contínua da mente descanso e paz interior , sinto-me um sentimento de gratidão , quando eu abraçar as belezas naturais que nos cercam , que me convidam para pintar com o coração.

Espero que você irá desfrutar de um breve encontro de relaxamento quando você se sentir minhas ofertas de escapismo .....


Obrigado pelo seu tempo e eu desejo tudo de bom ......


Loranjo .

I find it an odd predicament introducing my work to people I don’t know or haven’t met!......I’m a talker and I would find it much easier to invite people into a verbal discussion!!....... But in my aide to continue, my observations of life are giving me the introduction I need for my Home Page…..

I enjoy listening, debating and learning from others……. even if I learn something from an afterthought! But throughout my life, I have observed and watched, almost anything and everything that attracts my attention…..

Being a people watcher, I remember once being sat in a traffic jam, moving along very slowly and I noticed two men sat on a bench, looking rather dishevelled and obviously enjoying the drink they were passing to each other….but they were laughing and looking totally relaxed, making me wonder who was worse off….. I was surrounded by many cars, in all directions, as we all awaited a movement in our traffic queues….. As I sat there, I felt the urge to write a poem about these two smiling men and I secretly hoped that they wouldn’t mind….

I felt pleased with what I had written and I was happy that they had become a quiet, valuable memory to me……and now, many years later, I can still clearly visualise them…...with a smile.

It was suggested to me that I should have a photograph for my website…..this photograph was  taken of me, relaxing and just looking out to sea, it seemed a good picture to choose, as I just love being by the coast and the sea gives me a lot of inspiration for my work.

I am what may be called an ‘Inspirational Artist’. The majority of my paintings are of seascapes and the sky. More recently I have been painting landscape expressions and ambience work. My paintings are usually in a contemporary or light abstract style. I also enjoy sketching, which gives me the option to wash over with colour.
      
Many of my paintings being exhibited in forthcoming exhibitions are on this web site in the "The Paintings" section ……. Please keep an eye out for further details in the "Information" page.
What an opportunity for me, given that I grew up in Wells and am a frequent visitor, as my parents still live there.

………..In the ever growing, rushing and intensities of our world, I almost find it a luxury to be able to take ‘time out’ and I am as guilty as the next person of attaching myself to my mobile phone – which is constantly in use! But in my continuous search of mind rest and inner peace, I feel a sense of gratitude when I embrace the natural beauties around us, which invite me to paint from the heart.

I hope you will enjoy a brief encounter of relaxation when you feel my offerings of escapism…..


Thank you for your time and I wish you well……



Loranjo.

http://www.loranjo.co.uk/

http://www.loranjo.co.uk/#/the-paintings/4571326665

New Paintings

Nenhum comentário: