quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Crentelhos 4

Thalita Pacini Flavia Miranda, adorei seu xilique... hduashdsau se ele é tão moralista como aceitou você que pegava mulher antes dele, né? Oferecida, não... quer falar da minha sexualidade tenha evidências... quem me provocou sobre o assunto foi você. Hmm, sei não, sei não, homens infieis geralmente se escondem atrás da farsa da igreja... os ateus não costumam ter amarras, eu os acho mais honestos com o próximo.
há 4 horas · Curtir · 1

Flavia Miranda Amiga desculpa mas perturbação extrema quem demonstrou aqui o tempo todo foi você,por que eu hora nenhuma disse coisas como as que vc disse sobre homossexuais como disse ver duas pessoas se beijando não me afeta hora nenhuma,o que não aceitamos é que queiram enfiar goela abaixo nas crianças coisas como kit gay,isso não admitimos mesmo ditadura ,efinar goela a baixo ideologias nas pessoas não aceitaremos jamais.Já tivemos muitos holocaustos com anti cristãos no mundo fazendo essas coisas,mas aqui não haverá!
há 3 horas · Curtir

Thalita Pacini Era pra rir Samuel Fernando... hduashdsua eu tenho senso de humor também, olha só
há 3 horas · Curtir · 1

Flavia Miranda Thalita Pacini a evidência que vc dá de que é oferecida é sua,ao se oferecer para um homem casado é vc mesma que demonstra que tipo de valores está acostumada a ter
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Voltando à discussão, para os falsos moralistas de plantão, o sexo homossexual é consensual, ninguém obriga ninguém a fazer nada, quanto à estas ´comparações´ ridículas colocando pedofilia no meio hahaha, quanta limitação, como já tinha dito antes, o PENIS e VAGINA servem apenas para procriar??????
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Adam Craig, você deveria urinar pelo fiofó, já que julga que um órgão deveria ser utilizado como uma conduta ´natural´ apenas para uma finalidade
há 3 horas · Curtir

Flavia Miranda Vanderlei Carmo o problema é que a comparação não é nossa é dos pedófilos,são eles que estão exigindo os mesmos direitos que vcs,procure se informar
há 3 horas · Curtir

Samuel Fernando Nossa, agora já quer o marido da outra? A auto-afirmação,Burrice,estupidez e medíocridade começa assim: Tenho preconceito contra a religião mas sou contra a homofobia!
há 3 horas via celular · Curtir · 1

Adam Craig Super era uma revista boa, antes de ter sua redação tomada de gente "politicamente correta". Pesquisas direcionadas para chegarem a um resultado..... normal.
há 3 horas · Curtir

Flavia Miranda Disse tudo Samuel Fernando os valores dessa gente são esses mesmo
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Pedófilos exigindo mesmos direitos que nós? LGBT Significa Lesbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais/Travestis não venha querer embolar o meio de campo com falácias!
há 3 horas · Curtir · 1

Vanderlei Carmo Quem pratica a pedofilia em massa são os religiosos http://extra.globo.com/casos-de-policia/cantor-gospel-preso-acusado-de-estuprar-propria-filha-9609816.html
há 3 horas · Curtir · 1

Vanderlei Carmo http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-condenado-52-anos-prisao-estuprar-filhas-enteadas-57451.html
há 3 horas · Curtir · 1

Vanderlei Carmo http://www.d24am.com/noticias/amazonas/pastor-e-preso-suspeito-de-estuprar-filha-adotiva-de-dez-anos-em-labrea/37379
há 3 horas · Curtir · 1

Marcelo Salas Como se cura o desejo natural de uma pessoa..
há 3 horas · Curtir · 1

Vanderlei Carmo http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/04/30/pedofilos-nao-sao-excomungados-mas-eu-fui-desabafa-padre-de-bauru-sp.htm
há 3 horas · Curtir · 1

Marcelo Salas ?
há 3 horas · Curtir

Flavia Miranda Vanderlei Carmo vc deveria tomar cuidado com quem está confiando para defender os direitos de vcs,pois pessoas que se dizem anti preconceito mas não toleram que o outro se reoriente,que não toleram a fé do outro,que não tolerem que ninguém pense diferente delas,HOJE podem estar ao lado de vcs,mas amanhã serão elas mesmas a lhes virarem as costas,pois não tem VALORES não sabem o que é ter SINCERIDADE verdadeira ao defender TOLERÂNCIA, então cuidado
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Responde agora, Flavia Miranda!!!!
há 3 horas · Curtir · 1

Thalita Pacini Não sou eu quem está cuidado da bunda alheia, Flavia Miranda... E não estou enfiando ditadura alguma. Sou contra cartilhas que desconheço, e já disse isso aqui, sou contra o ato obsceno em qualquer orientação (homo ou hetero)... e já disse isso aqui. Sou do bem, mas a senhorita começou a ridicularizar as coisas lá nos primeiros comentários, lá em cima... e não sou de levar desaforo. Questionou a minha sexualidade eu só a pus a prova. Se você se aprofundar no significado da homofobia, o que ela de fato faz com o indivíduo, você vai entender o quão infudados estão os argumentos PASSIONAIS aqui. HOMOFOBIA e autoafirmação de sua orientação são coisas totalmente diferentes... eu tenho amigos gays, e eles sabem que eu adoro ser hetero. Homofobia é um estágio crítico. Acho que se você nem se considera homofóbica, MAS negar que este problema existe é por a sujeira embaixo do tapete como a religião sempre faz. Nós levantamos o tapete SEMPRE. Vocês não conseguem SEQUER admitir que eu postei o paper aqui pela segunda vez... o experimento é com pessoas com transtorno e não que simplesmente não curtem homossexualidade mas podem conviver com quem tem este traço... Faz um favor, limite a sua bola de cristal para o assunto aqui e pare de migrar para suposições infundadas. Se quer me perguntar algo sobre minha vida eu não me importo, mas afirmar terei que fazer com que prove.
há 3 horas · Curtir · 2

Flavia Miranda Filho vc quer dizer o q com um monte de reportagens sobre pessoas que se dizem religiosas? Que todas são assim???
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo Flavia Miranda, mato 2 leões a cada dia, sei bem em quem confiar, já que não tem argumentos, não venha com falácias!
há 3 horas · Curtir · 1

Eduardo Viveiros "Quem é hetero é gay inrustido.Queria saber qual é o estudo IMUTÁVEL ,INTRANSPONÍVEL na ciência que afirme com TODA certeza ABSOLUTA que um ser humano não pode voltar TER SUA SEXUALIDADE NORMAL, e normal sim! Pois se tenho um órgão sexual feminino ,se sou uma mulher não é nem racional que eu negue a minha própria identidade"
Foto de Eduardo Viveiros.
há 3 horas · Curtir

Flavia Miranda Sou do bem>> Ué vc n era satanista? Vc n defende que uma pessoa deve desrespeitar o casamento da outra? Vc não é intolerante quanto àqueles que querem se reorientar?
há 3 horas · Curtir

Thalita Pacini Adam Craig : https://my.psychologytoday.com/files/u47/Henry_et_al.pdf
há 3 horas · Curtir

Flavia Miranda Por à prova sexualidade se oferecendo para o marido da outra Thalita Pacini conta outra,seja mais coerente..
há 3 horas · Curtir

Thalita Pacini Sério que você pegou o argumento como uma verdade e não como um tapa na sua argumentação primitiva? Acha mesmo que quero algo com seu marido? hduahdua paranoica
há 3 horas · Editado · Curtir · 1

Adam Craig Tem gente que como todo bom politicamente correto, é desonesto. O crime da pedofilia tem que ser duramente combatido, é praticado em todos os lugares da sociedade, infelizmente. Mas quando é com religioso, a imprensa, infestada de gente cristofóbica, faz alarde, o mesmo que não faz quando é um professor de educação física, pediatra....etc.
há 3 horas · Curtir · 1

Flavia Miranda Por mim vcs podem escrever um livro aqui falando do que um sujeito fez ou deixou de fazer ,na religião,também posso escrever um livro maior sobre os holocaustos dos ati religiosos,sobre todo tipo de coisas ruins que as pessoas fazem dentro da religião e fora dela
há 3 horas · Curtir

Vanderlei Carmo http://www.youtube.com/watch?v=jtbx1y2tuCQ
há 3 horas · Curtir · 1

Thalita Pacini Eu jurei que o Samuel fosse inteligente só porque usa óculos... kkkkkkkkkkkkkk (ironia)
há 3 horas · Editado · Curtir · 1

Flavia Miranda Eu não faço "brincadeiras" sobre me oferecer para ninguém POR QUE SEI O VALOR QUE EU TENHO,onde as pessoas tiram que coisas assim são normais,só quem não tem valores mesmo
há 3 horas · Editado · Curtir

Thalita Pacini É, vc não brinca em serviço... rs
há 3 horas · Curtir · 1

Aldo Leal Barreto Putz.
há 3 horas · Curtir · 1

Marcelo Salas Como se cura o desejo natural de um ser?
há 3 horas · Curtir · 1


Nenhum comentário: